Por que investir no nosso sistema de franquias?



São inúmeros os diferenciais. Além da qualidade do ensino e dos professores, e da excelente reputação em todos os territórios onde atua, a Cultura Inglesa investe na constante inovação tecnológica aplicada à educação, em materiais didáticos de alta qualidade e possui altos índices de satisfação dos alunos.

Outro ponto forte para os franqueados é que a Cultura Inglesa, além dos cursos de inglês, oferece viagens de intercâmbio e é Centro Autorizado para realização dos exames oferecidos por Cambridge English Language Assessment, cujos certificados são reconhecidos internacionalmente como comprovação de domínio do idioma.

Como a Cultura Inglesa está inserida no mercado?



A Cultura Inglesa tem mais de 80 anos de tradição e opera, atualmente, com uma rede de 75 unidades que atende cerca de 62 mil alunos. A instituição é líder de mercado no Rio de Janeiro e uma das maiores no ramo de ensino de idiomas nos demais estados onde está presente. O sistema de franquias iniciou em outubro de 2012, com unidades em Resende e Volta Redonda (RJ). Em janeiro de 2016, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus , no Espiríto Santo e Rio das Ostras na região litorânea do Rio de Janeiro iniciaram suas operações.

A expansão continua e, até 2016, está prevista a abertura de cerca de 14 novas franquias, tanto no estado do RJ, como nas demais áreas de atuação da Cultura Inglesa: Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul e Tocantins. Com o crescimento do sistema de franquias, a Cultura Inglesa pretende não só preservar, como consolidar e também expandir a percepção de qualidade e seriedade com seu público.

O que a Cultura Inglesa oferece para os franqueados?



  • Suporte na gestão da marca.
  • Padronização de processos através de manuais nas áreas de Implantação, Gestão e Operação.
  • Treinamento e capacitação constantes.
  • Teste de nivelamento online padronizado.
  • Atividades relacionadas a inteligência de mercado, como localização do ponto e informações de mercado, entre outras.
  • Know-how da Cultura Inglesa de mais de 80 anos de mercado.
  • Desenvolvimento e criação de campanha de Marketing para lançamento da unidade e captação de novos alunos através de folheteria, cartazes, busdoor, rádio, jornal, revista, outdoor, brindes etc.
  • Suporte na comunicação através de assessoria de imprensa.

Cadastre-se agora e saiba como abrir uma franquia da Cultura Inglesa


Tire suas dúvidas