Por que fazer um exame internacional?



Além de mostrar que você é um expert no inglês, a certificação abre portas para universidades e empresas do mundo todo. E ainda ajuda você a alcançar outros objetivos, como participar do projeto Ciência sem Fronteiras e evoluir na carreira profissional.

A Cultura Inglesa oferece cursos preparatórios que aumentam suas chances de um ótimo resultado nos exames. É só escolher o mais adequado para você e sair na frente! Conquistar uma certificação é muito mais fácil do que você imagina!


descubra o exame ideal

Cambridge English Exams



Reconhecido por mais de 15.000 instituições no exterior, os Cambridge English Exams abrangem diversos níveis de inglês geral, facilitando o acesso a cursos de graduação e pós-graduação no exterior. Além disso, é possível fazer exames de inglês para áreas específicas como negócios, direito e formação de professores.

No Brasil, a Cultura Inglesa é centro autorizado para a aplicação dos Cambridge English Exams. Descubra qual deles é o mais adequado para você.



Faça o Teste de Nível

Conheça os Exames

"The sense of achievement when having the certificate is unique. It makes the hours of studying worthwhile and it is clear that the course played a major role in helping me succeed in the CAE, which is of great value to me since I intend to be an English teacher."

Ana Accon - CAE (Cambridge English Exams)

TOEFL



Se o seu objetivo é estudar em universidades estrangeiras, principalmente no Canadá e nos Estados Unidos, a melhor opção é o TOEFL (Test of English as a Foreign Language).

O exame é aberto a pessoas com diferentes níveis de inglês, e o resultado indica o nível de domínio do idioma do candidato.



Encontre a unidade mais próxima

IELTS



Se, além de estudar no exterior, você pretende trabalhar, especialmente no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, opte pelo IELTS (International English Language Testing System).

Assim como o TOEFL, o exame IELTS é aberto a pessoas com diferentes níveis de inglês, e o resultado indica o nível de domínio do idioma do candidato.



Encontre a unidade mais próxima